Skip to content

An fast and simple tool to easy add users to BEC Whitelist.

License

Notifications You must be signed in to change notification settings

Niunzin/niunWhitelist

Folders and files

NameName
Last commit message
Last commit date

Latest commit

 

History

20 Commits
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Repository files navigation

niunWhitelist

Donate

Introdução

niunWhitelist (ou simplesmente nWL) é um projeto gratuito e de código aberto composto por dois softwares, que tem como objetivo fornecer facilidade na hora de adicionar jogadores na whitelist do seu servidor.

A instalação do mesmo pode não ser tão simples, pois varia de servidor para servidor, mas vou tentar lhe explicar da maneira mais simples.

O mesmo já realiza conversão de UID para GUID no próprio client, tornando a tarefa muuuito simples.

Como funciona?

Existem dois aplicativos: o cliente e o servidor.

O servidor é de distribuição única no servidor, ele deverá estar na mesma máquina onde seu servidor o Arma 3 está rodando, pois ele precisa ter acesso a dois arquivos essenciais: o de whitelist e o de reiniciar o BEC.

Já o cliente, você pode distribuir entre os administradores do seu servidor, mas tenha cuidado, pois a senha do servidor fica armazenado num arquivo de texto, portanto, se alguém agir de má fé e divulgar o mesmo, você deverá trocar a senha do seu servidor nWL imediatamente. (caso contrário, pessoas não autorizadas conseguirão adicionar jogadores na whitelist)

O cliente conecta-se com o servidor e faz uma requisição de entrada contendo a senha do servidor. O servidor analisa se a mesma é verdadeira, e se for, da acesso ao usuário. Após o acesso, o usuário consegue fazer a adição dos jogadores com apenas um click.

O cliente enviará pacotes para o servidor, e o mesmo apenas irá acrescentar as informações ao arquivo de texto e reiniciar o BEC, para que as mudanças tenham efeito.

Servidor

Requisitos

  • Battleye Extended Controls (BEC)
  • .NET Framework 4.0 (ou superior)
  • Sistema de whitelist ativa no servidor
  • Arquivo BAT para reiniciar o mesmo

Nota: compatível apenas com Windows, em breve será desenvolvida uma versão em Python para múltiplas plataformas.

Configuração

Primeiramente você deverá abrir o arquivo nwl_config.txt. O arquivo possui detalhes de como configurar cada opção, o que você precisa saber no momento é que key é a chave de segurança (senha) do servidor, se alguém tiver acesso à essa senha, conseguirá adicionar jogadores na whitelist.

Após toda a configuração, basta executar o Server.exe e deixar o mesmo ligado.

Cliente

Requisitos

  • Sistema operacional Windows
  • .NET Framework 4.0 (ou superior)
  • Conexão com a internet

Configuração

Novamente, trata-se do arquivo nwl_config.txt, que é autoexplicativo. Você apenas precisa saber ao IP no qual o servidor está rodando, a porta e a senha do mesmo.

Nota: Servidor é o servidor do nWL, e não do Arma3.

Após a configuração do mesmo, você já pode distribuir o mesmo para seus administradores. MAS TENHA CUIDADO! Se cair em mãos erradas, qualquer um poderá editar a senha, e consequentemente, você deverá imediatamente trocar a senha do seu servidor nWL.

Conversor

Quando usar?

Primeiramente, em servidores de Altis Life ou adjacentes. O conversor foi feito para ser utilizado em uma única ocasião: quando você está implementando o sistema de whitelist num servidor que já está rodando. Ele irá pegar todos os usuários que já conectaram-se ao servidor através de uma conexão MySQL direta com o banco de dados (por isso recomendamos rodar o mesmo diretamente na máquina hospedada, e criar um usuário MySQL exclusivo para o acesso à tabela, liberando apenas o privilégio SELECT), que tem como objetivo listar todos os usuários (e seus pseudônimos) juntamente com a GUID (ele faz a conversão de UID para GUID automaticamente), trazendo-o num formato pronto para a leitura do BEC.

GUID NOME, PSEUDÔNIMOS

Nota: Esse recurso só funciona para servidores de Altis Life, ou qualquer outro que possua um banco de dados MySQL com a tabela players e as colunas playerid e aliases.

Nota²: O conversor não possui código aberto (ainda) mas você pode ter acesso ao mesmo utilizando técnicas de engenharia reversa.

Downloads

Se você não possui condições de compilar o aplicativo, faça o download da última versão estável:

Cliente | Servidor | Conversor

About

An fast and simple tool to easy add users to BEC Whitelist.

Resources

License

Stars

Watchers

Forks

Releases

No releases published

Packages

No packages published

Languages